Você já viu um espírito? Em sonho ou acordado?

"O Espírito que deseja ou pode aparecer, reveste algumas  vezes uma forma ainda mais nítida, com todas as aparências de um corpo sólido, a ponto de dar uma ilusão perfeita  e fazer crer que se trata de um ser corpóreo." (Livro dos Médiuns, Cap. VI- Manifestações Visuais).

Você já viu um espírito em sonho ou em estado de vigília? 


Tags: Manifestações, aparições, dos, livro, médiuns, visuais

Exibições: 1650

Responder esta

Respostas a este tópico

já vi muitas vezes acordada, e em sonho, que não éra sonho meu espirito fora do meu corpo.e´muito bom a gente saber que a gente não morre continua vivendo.

Quem puder falar mais a respeito, descrever o que viu, como viu, qual o seu sentimento durante a visão...

Se foi algum espírito "conhecido" ou alguém que nunca viu...

A ideia é trocar impressões sobre o assunto!

Olá a todos, eu não falo muito sobre este assunto, mas vejo espíritos desde muito pequenina, não em sonho mas acordada mesmo. A sensação é de paz, pelo menos a minha, eu sempre achei que todos viam o mesmo que eu até que depois que cresci me apercebi que aquelas pessoas que para mim eram normais, só eu as via e para todos os outros eles eram chamados de espíritos. O que os espíritos nos querem transmitir, é quase sempre que nós encarnados não cometamos os mesmos erros que eles cometeram em vida, quase sempre nos falam de muito amor e de que estão bem. A minha sensação sempre que os vejo desde pequena é a de que eram pessoas amigas, por vezes são espíritos de pessoas que eu não conheço, mas nunca tive medo.

Eu já vi sim, to sempre vendo acordado, geralmente em forma de vulto, mas já vi sim em forma normal. Já vi nitidamente em sonho, exemplo é o meu preto velho que trabalha comigo, ele esta sempre vindo conversar comigo e me orientar.

vejo muito criança. No terreiro onde trabalho também estou sempre vendo o caboclo que foio fundador da casa.

Ainda não, as vezes pressinto uma energia.

Sempre vejo, mas de um modo estranho:

As vezes sinto uma presença, um vulto. E quando fixo o olhar... desaparece.

O estranho é que depois de um tempo, quando volto a lembrar dessas ocasiões, aí vem a forma nitida do espirito na minha mente.

E concordo com a Ana Maria, a sensação é de paz, quando vejo espiritos bons.

Tambem não consigo ouvir o que dizem na hora, somente depois.

É como diz uma amiga: Precisamos ter olhos de ver e ouvidos de ouvir.

SIM,EU VI UMA VEZ.ESTAVA BEM   ACORDADA

Sim ja vi, tanto acordada, como dormindo, e dormindo foi uma experiencia muito interessante porque me encontrava trabalhando na casa espirita que frequento más com pessoas que nunca vi na frente não era os meus irmãos de trabalho não, foi uma formidavél. Sentia que me levaram em sonhos para trabalhar com a caridade.

sonho com minha mae cuase todas noites

 Bem não  se trata de acreditar ou não, o espírito e fato como temos livre arbítrio aceitamos ou não. Temos medo do desconhecido, aquilo que não entendemos bem, até para fazer comentários a respeito ficamos receosos, nossos pais, avós nos fizeram acreditar 

e a ter medo de fantasma, mula sem cabeça , lobisomem e outros, porem com o crescimento espiritual e estudos  vamos ver a seguir que  se tratava de lendas e floclore. Após vários anos de estudos aceitei o espiritismo como meta crescimento em todos os aspectos de minha vida. Mta PAZ e LUZ , que JESUS  derrame bençãos a todos.

ja vi e falei em meus sonhos, desde que comecei a estudar sobre a doutrina espírita, mas nunca lembro como foi. queria entender isso

Já... e me sinto confortável com eles... 

Sou bem prevenida com os de baixa luz... mas no mais lido bem com isso...

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!