Os Seres Negativos se unem em uma única força!


Salve Jesus, salve a força, salve a Luz!

Irmãs, quem vos fala neste momento é Ismael.

Estamos convocando todos os Núcleos de Luz na terra do Cruzeiro (Brasil), porque várias hordas de seres negativos estão se unindo em uma só força: Draconianos, Serpentes e Vampiros, todos aqueles que estão ligados à Besta juntaram-se, deixando de lado suas diferenças, porque já perceberam que separados são fracos, porém unidos são fortes. Os Reptilianos, em consórcio com a Besta, percorreram todos esses núcleos das Trevas e conseguiram formar um grande grupo intencionando derrubar o Cruzeiro. 

Infelizmente, o povo do Cruzeiro não está percebendo o momento que se avizinha no plano físico. Mas o Exército da Luz sabe que a terra do Cruzeiro é muito mais que acredita ser o seu povo, porque este ainda não percebeu a força que teria se estivesse unido à mente do Mestre Jesus, que tem nessas terras a Sua jóia mais preciosa. 

Cada Núcleo de Luz e guias espirituais dos países deste planeta estão unindo seus exércitos em nome do Cristo Planetário, porque bombas armadas no astral em forma de vírus, bactérias, armadilhas para detonarem governos e quedas morais, estão tentando fazer com que tudo ocorra num só levante, enfraquecendo as reações dos habitantes da Terra. E a terra do Cruzeiro está inserida nessa insurreição. Não podemos dizer quando e como ocorrerá, mas tudo será sentido, abalando a fé dos fracos, fazendo-os duvidar que Deus está no comando e que a Luz a tudo dirige. 

Foi dado o alerta! 

Estejais preparados e a postos com vossas espadas de Luz. 

Que a Luz esteja conosco!
 
Ismael
Guia Espiritual do Brasil
GESH – 18/03/2017 – Vitória, ES – Brasil
CEDDEE

Exibições: 71

Responder esta

Respostas a este tópico

O Apocalipse menciona várias Bestas, todas conexas com os funestos acontecimentos previstos para o final do presente ciclo evolutivo. Empregado no singular, o termo significa a corporificação das forças das trevas em oposição ao Ideal Crístico.

Dificilmente haverá uma mudança na reação natural da Lei, o Sétimo Aspecto da Deidade, que age dentro da disposição cármica para restabelecer o equilíbrio abalado pelas dissonâncias morais humanas, tanto na crosta planetária como no astral inferior.   

A força que têm os espíritos das trevas para agir com relativo sucesso é a que advém da multidão dos ímpios, perversos e recalcitrantes que vicejam nessas regiões. Não pode triunfar, mas pode atrasar substancialmente o progresso, como aliás, tem se verificado desde tempos imemoriais.

Na atual conjuntura, para que se produza o saneamento da enferma egrégora humana, tanto na crosta como na psicosfera, a destruição, infelizmente, mostra-se como um processo cármico inevitável.

Porém, livre dos seus piores elementos, a humanidade convalescerá e reencontrará sob a orientação das Forças do Bem o seu lídimo caminho para Deus, emergindo numa espiral mais alta da civilização.  

/ 0 \

Que Deus em sua infinita misericórdia proteja a todos nós!!!!!!!!

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!