O GRANDE DESPERTAMENTO ESPIRITUAL DA TERRA Julie of Light Omega

Estourou para cantar todas as terras,
A hora do despertar está aqui.

O GRANDE DESPERTAMENTO ESPIRITUAL DA TERRA
Julie of Light Omega

" Este é o milagre do tempo em que estamos e para o qual todas as almas esperaram, a saber, que a vida de Deus que existiu em todos os seres sem exceção, finalmente se tornará mais visível, e a realidade comum, tal como existe em árvores, ribeirinhos grama, folhas, nuvens, ar, névoa, terra - finalmente assumirão a visibilidade da luz que sempre foi parte da estrutura das formas de vida, mas nunca faz parte do seu brilho. Agora, a vida irradiará luz " .
_______________
Chega um momento na vida de um povo quando o que aconteceu antes deve dar lugar ao novo, e o que foi pensado como uma forma de vida e padrão para definir a normalidade dos dias, deve se adaptar a uma nova corrente de Luz e vida que agora entra na imagem. Tal é o momento para a América hoje e, de fato, para o mundo, pois as velhas formas de fazer as coisas estão prestes a ceder ante uma nova consciência que envolverá tanto a nação como o mundo. Esta nova consciência irá iluminar uma luz mais brilhante do que nunca nos mecanismos internos pelos quais as pessoas pensam, sentem e fazem escolhas em suas vidas diárias. Tudo o que está escondido dos olhos dos outros será conhecido pelo eu, e os motivos que são menos do que desejáveis ​​também se tornarão visíveis para a consciência iluminada.

Essa consciência maior é para ser um grande presente, embora traga consigo o problema de ter que lidar finalmente com aquelas coisas que se prefeririam ocultas de si mesmo ou guardadas até que parecesse mais confortável tirá-las . No entanto, o despertar da consciência para a verdadeira natureza do eu é de grande e inestimável benefício, pois permite que cada alma finalmente se torne livre de tudo o que o impede de perceber seu verdadeiro potencial. Para esta auto-constrição não se baseia em circunstâncias que fluem através da vida e ir e vir, mas sim sobre a natureza interior do pensamento e crença profundamente fundamentados que definem as expectativas e os frutos de uma vida. Estes são os blocos de construção dos quais o fluxo da vida é criado.

No momento presente, o movimento em direção a uma maior visibilidade do eu ainda se move silenciosamente em canais sutis, criando pouca perturbação da paisagem interior. Ainda não é percebido como a onda de mudança que é, e apenas alguns que são mais sensíveis aos refluxos e fluxos de pensamento e sensação, ou aqueles que de repente têm que lidar com fortes surtos de escuridão e negatividade estão se tornando conscientes do que esta onda traz. No entanto, dentro de um curto espaço de tempo, muitos mais tomarão consciência das coisas que foram escondidas e precisarão saber o que fazer com todos os níveis de pensamento e sentimento que de repente se tornam parte da consciência diária.

Para que essa compreensão se arraiga no lugar onde a cura e a transformação podem ocorrer, é necessário que Deus entre na imagem. Pois o fenômeno da consciência iluminada não é causado pelo eu, nem por nenhum motivo que reside dentro, nem por qualquer circunstância externa. Em vez disso, o fenômeno do despertar é causado pelo calendário e a ordenação divina, que finalmente se mudou para chamar o chamado do movimento da humanidade para frente e para iluminar a verdade da verdade no domínio da consciência comum. Este é o momento da grande purificação para a humanidade, e para deixar o que precisa ser solto para que cada alma se torne livre.

Há alguns que continuarão a se sentir endurecidos em seu próprio processo interno de aprendizagem e que o negarão em outros, e há alguns que se sentirem abusados ​​ou humilhados ou atacados por seu próprio eu e pela vida interior que é abertura. O que é importante lembrar neste momento é que o que começa na confusão terminará em esperança. O que começa com angústia em coisas que nunca antes foram experimentadas, terminará em uma simplicidade de ser e um espaço expandido dentro do eu que trará maior paz e uma maior capacidade de se compartilhar com os outros de uma maneira verdadeira. Também trará, no final, uma maior consciência do amor de Deus e dos dons de Deus para a humanidade.

Todas as formas de vida estão se movendo para este próximo passo da consciência desperta, e todas as formas da natureza também serão afetadas pelo aumento da luz da consciência. No entanto, é o ser humano que será mais afetado, uma vez que é uma consciência humana diferenciada das formas mais sutis e complexas e que mais responde ao domínio emocional da existência. No entanto, toda a natureza deve responder a este chamado para despertar, e a vida vegetal e animal deve sentir e parecer mais viva, mais vibrante e mais consciente.

Este é o milagre do tempo em que estamos e para o qual todas as almas esperaram, a saber, que a vida de Deus que existiu em todos os seres sem exceção, finalmente se tornará mais visível, e a realidade comum, tal como existe em árvores, ribeirinhos , grama, folhas, nuvens, ar, névoa, terra - finalmente assumirão a visibilidade da luz que sempre foi parte da estrutura das formas de vida, mas nunca faz parte do seu brilho. Agora, a vida irradiará luz.

Para aqueles que temem desta vez, é importante saber que todos os que estão aqui na Terra vieram para fazer parte desta grande transição, e não há quem também não seja ajudado com o processo pela ajuda Divina. como pela luz de sua própria alma. A música dessa alma começará a soar mais alto nos ouvidos e corações de cada um, e cada um começará a encontrar a orientação interior que os conduzirá através da novidade e incerteza desta época.

Bem-aventurados os que vieram a compartilhar o grande despertar da Terra e da consciência humana que faz parte do momento presente. Que todos sejam abençoados e que todos possam perceber a verdadeira natureza da realidade sagrada de Deus quando chega para abençoar a Terra. Um homem.


Este artigo foi originalmente publicado na Light Omega Newsletter, 11 de maio de 2007

Exibições: 25

Responder esta

© 2018   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!