O DOMÍNIO DA TELEPATIA FAZ PARTE DA EVOLUÇÃO NATURAL DA HUMANIDADE…

telepatia-753x440

Desenvolvendo o dom da telepatia

mestre-hilarion_claudio-gianfardoni

Mestre Hilarion

Por: Laura Vendas

Amados irmãos,

Eu sou Hilarion e quero lhes falar sobre a telepatia. A cada dia novas pessoas despertam e no pacote do despertar descobrem o dom da telepatia. Boa parte dessas pessoas tem um certo medo dessa habilidade, pois ficam em dúvida sobre a origem dos novos pensamentos que afloram em suas mentes.

Essas dúvidas são comuns a todos aqueles que se iniciam no processo de conexão com a espiritualidade. Elas provém do desconhecimento, da inexperiência e principalmente dos tabus que envolvem esse assunto.

Nós entendemos as suas dificuldades. Saibam que até mesmo os canalizadores, cujas mensagens vocês lêem com tanto interesse, já passaram por períodos de dúvidas até sentirem segurança em seus canais.

Mas não há o que temer. Mantenham sua vibração elevada e sejam firmes em sua fé. A alegria e a leveza são suas principais ferramentas para garantir uma conexão surpreendente e amorosa com os seres de luz que estão do outro lado do véu.

A cada dia as conexões se tornarão mais comuns e mais pessoas se surpreenderão com sua habilidade telepática. Alguns se descobrirão canais de comunicação com os mestres e podem, se quiserem, se tornar canalizadores.

Nem todos utilizarão a telepatia para canalizar mensagens, mas certamente todos serão elos em seus grupos de convivência, servindo de catalizadores das vozes cósmicas para transmitir o que for de interesse desse determinado grupo ao qual faz parte.

Todos vocês, meus queridos, são mensageiros das boas novas que trazemos à humanidade, pois todos os que despertam e conseguem alcançar a frequência vibratória da telepatia são transmissores das verdades e novidades que fazemos chegar até vocês.

Haverá um tempo em que todos, sem exceção, desenvolverão seu dom telepático, não apenas para falar conosco, mas também entre si. Isso faz parte da evolução natural da humanidade e da realidade da 5ª Dimensão.

Meus amados, nós gostaríamos que houvesse uma cartilha para dar a vocês regrinhas para o desenvolvimento da telepatia. Mas não há. Assim como cada despertar é diferente para cada indivíduo, o desenvolvimento dos dons e habilidades também é.

Cada um no seu tempo e da maneira mais natural ao seu ser. Não temam seus dons divinos e nem a comunicação conosco. Acreditem, nós somos luz e desejamos ter uma comunicação amorosa com cada um de vocês.

Entendam que o que vocês precisam é desenvolver apenas a sua auto-confiança e estabelecer conosco uma relação real e sincera de amizade. Sejam nossos amigos leais e mantenham sempre a positividade natural do seu ser.

Quando mais natural e positiva for nossa relação, mais facilmente você revelará os dons de sua alma. E são muitos e maravilhosos os dons que aflorarão em suas vidas. A humanidade vai se descobrir capaz de realizar prodígios magníficos.

Nós estamos ainda só no começo. A telepatia é apenas o início das maravilhas que vocês podem manifestar e realizar.

Abram seus corações e suas mentes para essa nova realidade. Nós estamos aqui para lhes auxiliar e compartilhar com vocês a alegria desses novos tempos.

Eu sou Hilarion e amo vocês.

Canalizado por Laura Vendas
Cuiabá/MT -27/09/2016

Exibições: 367

Responder esta

Respostas a este tópico

:)

Eu imagino que pessoas que não aceitam a filosofia espírita e negam as comunicações com o plano espiritual dificilmente desenvolvem a mediunidade porque bloqueiam intencionalmente os canais, principalmente porque, se recebem algum contato com o mundo espiritual, atribuem isto ao "demônio" e reprimem e negam um fato evidente.

A evolução humana é fantástica.

  1. Uma advertência! Você não se relaciona facilmente com os Mestres, seres cósmicos que estão acima da 5º Dimensão ou Plano Mental Superior. É preciso um alto grau de evolução para efetuar o alinhamento vibratório dos três corpos inferiores do Ego, e, desta forma, estabelecer um verdadeiro canal com a Mente Superior. Na maioria das vezes, essas mensagens do tipo canalizadas são manifestações anímicas que afluem do plano mental concreto.ao cérebro físico do receptador.
  2. Raros, senão raríssimos, dentre nós são os que dispõe de poder de se conectar mentalmente com um Mestre de Sabedoria. Em condições normais, os mais evoluídos não vão além do Astral Superior e raramente os Mestres descem até este nível para se comunicar conosco. Para isso, Eles dispõe de um séquito de colaboradores de menor grau, geralmente Iniciados de 1° e 2° graus, mais elevados que os homens.
  3. Todo os ser humano é potencialmente divino, pois reproduz em sua estruturação o acorde do Verbo Divino criador do sistema solar, encontrando-se em lento desenvolvimento dos seus poderes latentes. Nem todos, porém, chegarão a atingir a Meta proposta para a atual Cadeia Planetária, que é a de atingir o 1° grau cósmico, pois a evolução não se faz de forma homogênea, sendo esta uma lei da Natureza.
  4. Alguns dentre os mais adiantados a alcançarão com certeza, podendo inclusive ultrapassá-la. Outros, entretanto, serão expurgados ainda na presente Ronda, a quarta, por meio de seleções cíclicas. No meio da próxima Ronda, uma seleção final, chamada de condenação eônica(traduzida erroneamente nos textos cristãos por "condenação eterna"), far-se-á necessária, a qual reprovará os inaptos para continuar na Cadeia Planetária.
  5. Muitos milhões de anos nos separam da Meta a ser alcançada. Na verdade, estamos apenas um pouco além da metade da nossa evolução, lutando ainda contra a nossa renitente materialidade.Toda ascese é um trabalho laborioso que demanda inumeráveis existências, sendo prematuro falar da conquista de poderes mentais como se fosse um ato de fácil realização. Recomendamos a leitura do livro 'O Caminho do Discipulado', de Annie Besant, Editora Pensamento.
  6. Em síntese, em caracteres herméticos, apresentamos as Quatro Regras básicas do Caminho espiritual. Não devem ser interpretadas literalmente.

"Antes que os olhos possam ver, devem ser incapazes de lágrimas. Antes que os ouvidos possam ouvir, devem ter perdido a sensibilidade. Antes que a voz possa falar em presença dos Mestres, deve ter perdido a possibilidade de ferir. Antes que a Alma possa erguer-se na presença dos Mestres, é necessário que seus pés tenham sido lavados no sangue do coração".

/ 0 \

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!