MINHA MÃE FALECEU 23 DE JUNHO SEXTA FEIRA PASSADA.

Minha mãe faleceu com problema de rins por ele ter parado de funciona, segundo os médico que essa causa foi afetada pelo câncer que ela já vinha fazendo tratamento desde 2013. O meu pai tem AVC e Alzheimer e anda sempre perguntando por ela, ele não tem ainda nossa que ela faleceu nós não falamos com ele por causa do coração dele.Mas ele está alegre e segundo já me falaram que pelo plano espiritual ele já está sabendo, mas não sabe racionalmente. Eu gostaria de sabe que se meu pai vir a falecer ele encontrará com ela? alguém pode me dizer se ele vi encontrar com ela? Ele sente muita falta dela ele é muito dependente dela, obrigado por me responder. 

Exibições: 47

Responder esta

Respostas a este tópico

Caro Sílvio,

Ninguém no plano físico pode assegurar qual haverá de ser a exata posição dos Espíritos desencarnados no Astral, embora possa presumir-se alguns casos, até certo ponto. Há leis espirituais que governam essas situações com toda justiça. 

Normalmente, não havendo grande diferença vibratória entre os Espíritos, o reencontro no mesmo ambiente astral é plenamente factível, sendo esta a regra geral, pois os Espíritos progridem em grupo e o reencontro, após o decesso físico, dá-se conforme a similaridade vibratória deles. 

Havendo atração simpática, haverá, sem dúvida, aproximação. Creio que isto possa responder, em parte, a sua pergunta, mas não é uma firmação. Só há separação quando subsistem antagonismos não superados ou, no caso de casais, um dos cônjuges acumula individualmente pesados débitos conscienciais.

Quando a diferença vibratória é pequena, a reunião no mesmo nível astral requer que a entidade de menor evolução empreenda certos deveres no plano Astral que incrementem o seu padrão vibratório. Nos casos de grande diferença vibratória, só cabem visitas ocasionais dos mais elevados ou a reencarnação do menos evoluído como forma de corrigir a defasagem vibratória.

Isso, em termos gerais, é a lei geral que governa a união dos seres humanos no Astral. .

Saudações fraternais.

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!