LEONARDO, o espírito que FUGIU de uma COLÔNIA ESPIRITUAL ! Por quê ele fez isso ? Veja aqui o motivo...

Obra INÉDITA de Ficção ONLINE - 06/11/2017

Capítulo I - Um Novo Despertar

Leonardo al Kowarizmi é um espírito de capacidade intelectual extremamente elevada, embora moralmente ainda dentro da média do planeta. Por várias reencarnações, na Península Arábica, ele conseguiu contribuir de forma decisiva para o adiantamento da humanidade, notadamente na Matemática e na Astronomia.

Por esse motivo, em uma de suas desencarnações (Bagdá - 850 d.C), foi levado a uma Colônia Espiritual de bom nível, onde as pessoas já se destacavam pela busca do bem, onde a fraternidade e os pensamentos elevados reinavam.

Leonardo não tinha qualquer conhecimento sobre a espiritualidade, pois nunca foi um assunto que o atraiu. Não era afeito a mistificações, nada que fugisse da ciência e das pesquisas com resultados práticos e objetivos.

Porém, dessa vez, quando retornou ao mundo espiritual, ele foi recebido por Zarah, uma de suas grandes paixões na Terra, mas que nunca chegou a se consolidar em um relacionamento amoroso.

Zarah é uma mulher de grande beleza, com um senso moral e espiritual muito avançado, o que a conferia grande reconhecimento social, como alguém de coração bondoso, sempre disposta a ajudar os semelhantes. Além disso, ela adorava as danças, sendo uma jovem muito alegre e vivaz.

Por muitos anos, Leonardo foi professor de matemática de Zarah, o que permitiu um contato diário entre os dois e que acabou contribuindo, de forma decisiva, para o grande sentimento que nasceu dentro dele.

Ao ser abordado por Zarah, tão logo se recuperou do desenlace do corpo material, ouviu de sua bela e carinhosa amiga, que passava a mão suavemente em seu rosto :

- Leonardo, meu querido mestre e amigo, é hora de despertar para novas realidades. Dessa vez, preciso que você me ouça, como se eu fosse sua professora !

Ao que ele, surpreso, respondeu :

- Mas Zarah, eu não acabei de morrer ?

Lembro de ter perdido a vida de forma lenta, jogado numa cama, por problemas de saúde ! Que lugar diferente é esse e como você pode estar aqui, falando comigo, se você morreu há anos, muito antes de mim ?

E Zarah, pacientemente, disse : - Calma, vou te explicar tudo, não se aflija...

Continua no próximo Capítulo (pelo menos 1 novo por mês !)

Tags: !, ?, COLÔNIA, ESPIRITUAL, FUGIU, LEONARDO, Por, Veja, aqui, de, Mais...ele, espírito, fez, isso, motivo..., o, que, quê, uma

Exibições: 1133

Responder esta

Respostas a este tópico

sacanagem.... rsrsrsrssr.... espero que não desistam, hein... quero ler o final!

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!