A VIBRAÇÃO DAS PALAVRAS
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
09/03/2011

Amados Seres, EU SOU Metatron!

Neste instante, envio a minha energia a cada um de vocês e ela tem o propósito de despertá-los para mais essa informação que trago agora.


Tenho insistido com vocês para que acreditem em vossos poderes internos e para que os acessem.

Por isso, neste instante, trago mais informações sobre o poder da vibração.

Quando verbalizam qualquer palavra ela tem uma energia e essa energia pode transformar-se em uma energia poderosa, mediana ou fraca.

Quero dar-lhes um exemplo, ainda que não seja um bom exemplo, mas trará clareza sobre o que desejo falar.

Quando vocês estão com raiva todo vosso Ser vibra, o vosso coração dispara, a vossa mente acelera, os vossos sentimentos ficam a flor da pele e a energia que vocês emitem para a outra pessoa e para vocês é sempre uma energia destrutiva.

Dei-vos esse exemplo, para que percebam que ao sentirem raiva de alguém ou de algo, colocam toda a vossa energia e com isso potencializam essa energia.

E quando falo que vocês têm poderes, devem sentir isso e compreender definitivamente que isso os torna responsáveis por tudo o que fazem a vocês e aos outros.

Muitos conhecimentos chegam a vocês, mas eles só se tornam importantes e passam a ter a força e o poder desejado, quando usados com convicção, acreditando em cada palavra que leem e verbalizam.

A vibração é algo importante que devem atentar.

Quando vocês dizem: “Obrigado” sem realmente estarem vibrando essa gratidão, vocês acendem uma luzinha.

Quando você diz: "Obrigado” vibrando de vosso coração esse sentimento de gratidão, abre-se um Portal de Luz que irradia à você e à outra pessoa milhões de bênçãos, pois agradecer é abençoar, é contemplar, é sentir.

Abençoar, contemplar e sentir são sensações sublimes, pois elevam a sua frequência vibracional, permitindo que viagem para outros níveis dimensionais.

Compartilhei a esse canal que todos vocês devem começar a Ativar o “Sentir” e Aquietar o “Falar”.

Esse canal sabe exatamente o que estou dizendo, pois ela já morou num centro de retiros e a meditação era um hábito diário, assim como o silêncio.

Quando você aquieta sua mente, ao verbalizar algo como mantras ou qualquer outra palavra, ela sai numa outra frequência e consequentemente com mais poder.

Por isso, quando verbalizarem uma oração, uma meditação ou um pedido, façam-no com o coração, sentindo cada palavra que pronunciam, pois ainda que vocês não percebam, quem as ouve sente a frequência que está sendo emitida.

Todos vocês conseguem identificar a frequência das palavras que ouvem através dos sentimentos que elas trazem.

Então quando digo a vocês para que falem com o coração, estou querendo que acessem os vossos poderes divinos, para que se beneficiem e beneficiem outros.

Façam um teste, verbalizem a frase “Eu me amo” sem muito interesse e depois façam acreditando nessas palavras e sintam o Poder, a Luz, a Paz e a Felicidade que elas trazem a vocês.

Exercitem as vossas mentes pensando antes de falar e perguntem ao vosso interior se o que desejam falar será bom para vocês e aos outros.

Exercitem o silêncio da palavra, a quietude de vossas mentes e sintam a serenidade que traz ao vosso interior.

E quando resolverem verbalizar algo façam-no com o coração.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

Respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com

Exibições: 1086

Responder esta

Respostas a este tópico

muito bom

Gostei! Entendi claramente de que se trata uma vibração. Ouvia muito ser falada nos centros mas explicada com tanta simplicidade e clareza assim ainda não. Repassarei p amigos q assim como eu necessitem d uma explicação mais explícita! Grata.

Não sei quem é Metraton, que se intitula 'Senhor da Luz'. Há muitas entidades por ai, dotadas de certo conhecimento, intitulando-se de Mestres, mas que, não raro, deixam escapar alguns ensinos controversos.

Diz 'Luz no Caminho' que nem só pela devoção ou mera contemplação religiosa, como nem somente pelo ardor de progresso ou o laborioso sacrifício de nós mesmos podemos acessar o Caminho. Toda a natureza humana deve ser usada para isso.  

Cuidado com a estagnação mental! Para que a palavra soe com verdadeiro poder é necessário exemplificar as virtudes. Para exemplificar as virtudes é imprescindível estudar e observar as sensações dos nossos sentidos, pois de outro modo, como uma formiguinha subindo pelo tronco de um enorme jatobá, podemos nos enganar e enveredar por um dos galhos julgando que estamos demandando a fronde.

É a energia dos sentidos que devemos aprender a transmutar, pois é unicamente assim que podemos iniciar a ciência do conhecimento próprio e colocar os pés no primeiro degrau da escada.

Se é verdade que não devemos cultivar, por inapropriados, sentimentos de baixa estima, de outro modo a aplicação isolada e inconsciente do mantra "eu me amo" como técnica para desenvolver o poder da palavra, também pode gerar sentimentos quiméricos indesejáveis.   

Consideremos que o indivíduo malvado ou insensato pensa bem de si mesmo. Da mesma forma procede também o narcisista. Ou seja, eles se amam. Porém, se nem o Cristo aceitou ser chamado de bom, como podemos supor que apenas com amor a nós mesmos possamos nos modificar?! 

É verdade que alguns mantras podem ajudar, mas, amar-se, em síntese, é saber respeitar-se; isto é, colocar em prática desejos de purificação material e espiritual. Sem fanatismo, só podemos fazê-lo na medida de nossas forças, embora todo esforço sincero seja considerado. 

A palavra de poder vem a expressar o que somos nas esferas dos pensamentos e sentimentos superiores. E isto não se adquire simplesmente, pois a mente pode reconhecer a Verdade, mas, muitas vezes, o Espírito não a pode receber.

Salvo melhor juízo!

/ 0 \

 

Nizomar, obrigada pelo comentário, que so vem enriquecer e auxiliar a compreensão e aclarar a mente, para que seja verdadeira a intenção e o sentimento do  AMAR.

Paz e Luz

Nyl

Obrigado Nilza.

A árvore cresceu e botou fronde na Teosofia, mas as raízes continuam no Espiritismo. E o Espiritismo prega que todo cuidado é pouco com as comunicações provindas do Astral, principalmente nesta época de livres iniciativas em todos os campos manifestação humana. Nada deve ser aceito cegamente, por mais bela que nos pareça a retórica. Tudo deve ser examinado criteriosamente. Num cesto de flores pode esconder-se uma vespa.   

PERFEITO!!!

Gratidão sempre!



Nizomar Sampaio Barros disse:

Obrigado Nilza.

A árvore cresceu e botou fronde na Teosofia, mas as raízes continuam no Espiritismo. E o Espiritismo prega que todo cuidado é pouco com as comunicações provindas do Astral, principalmente nesta época de livres iniciativas em todos os campos manifestação humana. Nada deve ser aceito cegamente, por mais bela que nos pareça a retórica. Tudo deve ser examinado criteriosamente. Num cesto de flores pode esconder-se uma vespa.   

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!