Todas as Discussões Marcadas '?' (36)

Tópicos Respostas Últimas atividades

LEONARDO, o espírito que FUGIU de uma COLÔNIA ESPIRITUAL ! Por quê ele fez isso ? Veja aqui o motivo...

Obra INÉDITA de Ficção ONLINE - 06/11/2017 Capítulo I - Um Novo Despertar Leonardo al Kowarizmi é um espírito de capacidade intelectual…

Iniciado por Henrique

1 10 Nov
Resposta de Elizabete Maria de Oliveira

Suposta PSICOGRAFIA de DOMINGOS MONTAGNER, após AFOGAMENTO ! Você acha possível ?

Um suposto texto psicografado, que está circulando na Internet, poderia mesmo ser do recém falecido ator DOMINGOS MONTAGNER ?   Pelo enten…

Iniciado por Henrique

25 20 Out
Resposta de carmen silvia ruchlejmer

INTERVALO entre REENCARNAÇÕES - Quantos ANOS se PASSAM ?

Há muitas dúvidas sobre o tempo que a alma espera entre duas reencarnações, para a volta em novo corpo à Terra, ou em outros mundos, mas "…

Iniciado por Nilza Garcia

11 15 Out
Resposta de Monica Liz Miranda

O Mercado de PROPINAS e a Subjugação Moral ! No BRASIL, só REENCARNARAM CORRUPTOS ?

O Amor é essência de luz, a reencarnação é Lei Natural, mecanismo da “Justiça Divina” auxiliando-nos na compreensão de onde viemos, para…

0 6 Ago

SUPOSTA Mensagem PSICOGRAFADA de MARIA RITA, esposa de ROBERTO CARLOS ! Você ACREDITA que seja VERDADEIRA ?

; Mensagem canalizada por Rosane Amantéa : ENQUANTO ESTOU AQUI... Mais uma vez posso falar que eu estou aqui. E, quando eu estou aqui eu si…

Iniciado por Henrique

2 18 Jul
Resposta de Nilza Garcia

O que são os ELEMENTAIS ? Eles EXISTEM ?

Os elementais são seres singulares, multiformes, invisíveis, sempre presentes em todas as atividades da Natureza, além do plano físico. Sã…

6 30 Maio
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

Em 2057, a TERRA será UM MUNDO DE REGENERAÇÃO ! Você merecerá VIVER AQUI ?

Como se sabe os mundos são acessíveis aos Espíritos de acordo com o seu grau de evolução. Embora não se possa fazer dos diversos mundos um…

2 5 Mar
Resposta de Nancy UZE

SCHUMACHER seria a REENCARNAÇÃO de HITLER ? Leia os argumentos e deixe sua opinião !

Ouve-se, por aí, várias pessoas dizendo que o Piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, seria a Reencarnação de Adolf Hitler ! Sabe-se que…

Iniciado por Henrique

26 16 Fev
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

Uma PESSOA pode ESTAR em 2 LUGARES ao MESMO TEMPO ? SIM !!! Veja o FENÔMENO !

Em 1845 existia na Livônia, cerca de 36 milhas inglesas de Riga e a 1 légua e meia da pequena cidade de Volmar, uma instituição para mo…

Iniciado por Henrique

2 22 Jan
Resposta de Verônica D'amore

Conhece SEU NÚMERO CÁRMICO ? Apenda a CALCULAR e ENTENDER o SIGNIFICADO !

Conheça o aspecto positivo e negativo de seu número cármico por Johann Heyss Neste artigo vamos abordar a questão do carma no mapa numer…

6 3 Nov, 2016
Resposta de Eugenia Maria Oliveira

RSS

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!