Todas as Discussões Marcadas '!' (37)

Tópicos Respostas Últimas atividades

LEONARDO, o espírito que FUGIU de uma COLÔNIA ESPIRITUAL ! Por quê ele fez isso ? Veja aqui o motivo...

Obra INÉDITA de Ficção ONLINE - 06/11/2017 Capítulo I - Um Novo Despertar Leonardo al Kowarizmi é um espírito de capacidade intelectual…

Iniciado por Henrique

1 10 Nov
Resposta de Elizabete Maria de Oliveira

Mensagem PSICOGRAFADA de um POLÍTICO CORRUPTO Desencarnado !

Comunicação de um Político Corrupto Desencarnado Trabalhamos juntos, eu e Abilinho, num grupo mediúnico durante anos. Abilinho como d…

Iniciado por Nilza Garcia

1 8 Nov
Resposta de Lourdes Pierri

Suposta PSICOGRAFIA de DOMINGOS MONTAGNER, após AFOGAMENTO ! Você acha possível ?

Um suposto texto psicografado, que está circulando na Internet, poderia mesmo ser do recém falecido ator DOMINGOS MONTAGNER ?   Pelo enten…

Iniciado por Henrique

25 20 Out
Resposta de carmen silvia ruchlejmer

Portal UOL: Os ESPÍRITAS ajudaram na LIBERTAÇÃO dos ESCRAVOS no BRASIL ! Leia, porque é SURPREENDENTE !

Daniel Simões do Valle - Portal de Notícias  UOL     A ideia da abolição tornou-se, ao longo da década de 1880, um guarda-chuva sob o…

9 7 Set
Resposta de Alma Alex

O Mercado de PROPINAS e a Subjugação Moral ! No BRASIL, só REENCARNARAM CORRUPTOS ?

O Amor é essência de luz, a reencarnação é Lei Natural, mecanismo da “Justiça Divina” auxiliando-nos na compreensão de onde viemos, para…

0 6 Ago

SUPOSTA Mensagem PSICOGRAFADA de MARIA RITA, esposa de ROBERTO CARLOS ! Você ACREDITA que seja VERDADEIRA ?

; Mensagem canalizada por Rosane Amantéa : ENQUANTO ESTOU AQUI... Mais uma vez posso falar que eu estou aqui. E, quando eu estou aqui eu si…

Iniciado por Henrique

2 18 Jul
Resposta de Nilza Garcia

Os Trabalhadores da LUZ, Mensagem de JESHUA !

Canalizado por Pamela Kribbe    A IDENTIDADE DO TRABALHADOR DA LUZ   Os Trabalhadores da Luz são almas que possuem o forte desejo interi…

0 11 Jun

CIENTISTAS divulgam PRIMEIRA FOTOGRAFIA de um ORGANISMO EXTRATERRESTRE e provam a existência de VIDA FORA DA TERRA !

Cientistas divulgam primeira fotografia de um organismo extraterrestre e provam a existência de vida fora da Terra Uma equipe de pes…

0 30 Maio

Em 2057, a TERRA será UM MUNDO DE REGENERAÇÃO ! Você merecerá VIVER AQUI ?

Como se sabe os mundos são acessíveis aos Espíritos de acordo com o seu grau de evolução. Embora não se possa fazer dos diversos mundos um…

2 5 Mar
Resposta de Nancy UZE

SCHUMACHER seria a REENCARNAÇÃO de HITLER ? Leia os argumentos e deixe sua opinião !

Ouve-se, por aí, várias pessoas dizendo que o Piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, seria a Reencarnação de Adolf Hitler ! Sabe-se que…

Iniciado por Henrique

26 16 Fev
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

RSS

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!