Discussões de ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ (112)

Discussões das quais você participou (91) Respostas Últimas atividades

"... Penso que a energia dele é boa, e aí a conexão fica boa, onde trocam-se sensaçõe…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 30 Jul, 2013 para Os Espíritas arrepiados e o Papa.

184 7 Ago, 2013
Resposta de FRANCISCO BALADEZ

"eu particularmente, acho muita bajulação, para pouco retorno espiritual de verdade..…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 23 Jul, 2013 para O que você acha do Papa Francisco e de sua visita ao Brasil ?

89 8 Ago, 2013
Resposta de Guiomar Villalba

"Já... e me sinto confortável com eles...  Sou bem prevenida com os de baixa luz... m…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 3 Maio, 2013 para Você já viu um espírito? Em sonho ou acordado?

77 14 Nov, 2017
Resposta de Meyri Pallisser

"...eu acho que nada acontece por acaso! Quando reencarnamos, até onde eu aprendi, já…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 27 Jan, 2013 para DESENCARNE COLETIVO ?

105 11 Fev, 2013
Resposta de Valdemar W. Setzer

"Um amigo perguntou ao Chico qual o animal mais evoluído espiritualmente e dele anoto…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 5 Jan, 2013 para Os animais tem alma ? Eles evoluem, reencarnam, têm mediunidade ?

87 5 Jan, 2014
Resposta de Araci Silva

"Eu acredito muito ... pois trabalho com as pessoas, e uso muito essa visão para sabe…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 4 Jan, 2013 para Efeito Kirlian, qual sua opinião ?

29 7 Nov, 2013
Resposta de Rafaela Respeita

"minha nossa... procure um lugar onde possa fazer um bom tratamento espiritual, junta…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 23 Nov, 2012 para TRANSTORNO BIPOLAR

20 5 Dez, 2012
Resposta de Debora Furtado de Souza

"bem pensado!..."

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 26 Set, 2012 para Jesus teria sido casado ?

78 21 Fev, 2013
Resposta de Alzemir Tossin

"realmente vc tem um espírito de buscar confusões nos post em geral... pensei que fos…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 23 Set, 2012 para Perdoar é esquecer???

188 3 Out, 2012
Resposta de claudie lopes

"Eu sempre acreditei nisso...penso que isso foi subtraído pela própria Igreja de Roma…"

ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ respondeu 20 Set, 2012 para Jesus teria sido casado ?

78 21 Fev, 2013
Resposta de Alzemir Tossin

RSS

© 2018   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!