Discussões de Honorio Carlos Pereira Braga (40)

Discussões das quais você participou (31) Respostas Últimas atividades

"Acho que nós podemos definir "Encontro de Damasco" como um acontecimento forte , que…"

Honorio Carlos Pereira Braga respondeu 12 Jan, 2015 para

agora mesmo

"É provável que essa moça não tenha qualquer conhecimento da vida após a morte, menos…"

Honorio Carlos Pereira Braga respondeu 13 Nov, 2014 para O que você acha da americana que decidiu abreviar a vida / sofrimento ?

32 21 Dez, 2014
Resposta de suzy bueno de godoy

"Achei o texto muito interessante , onde se encontram retratados os principios morais…"

Honorio Carlos Pereira Braga respondeu 23 Jan, 2014 para O PODER DA GENTILEZA - Texto para Debate

5 23 Jan, 2014
Resposta de Honorio Carlos Pereira Braga

"Nada é por acaso, mas o que é o acaso ? Que definição científica poderá moldurá-lo ? "

Honorio Carlos Pereira Braga respondeu 19 Jul, 2013 para NADA É POR ACASO ? Qual sua opinião ?

44 4 Ago, 2014
Resposta de Cidmar Valentim

"Todas as fórmulas humanas, dentro das concepções que exprimam, por maisalevantadas q…"

Honorio Carlos Pereira Braga respondeu 20 Jun, 2013 para Essas manifestações, pelo Brasil afora, tem influencia espiritual ?

121 17 Nov, 2013
Resposta de Jose Santana Santana

"Interessante a matéria. Obrigado pela "Coluna"."

Honorio Carlos Pereira Braga respondeu 6 Jun, 2013 para

agora mesmo

"Nos dias de hoje,  ter um animal doméstico , especalente um cão , é uma coisa muito…"

Honorio Carlos Pereira Braga respondeu 27 Mar, 2013 para desencarne de um animal de estimação

43 23 Abr, 2013
Resposta de Gláudia Rocha

"Eu não sei a resposta, vc apresenta um problema. Não apresenta uma solução. Tem uma…"

Honorio Carlos Pereira Braga respondeu 19 Mar, 2013 para Por que eu só atraio homens que não querem compromisso?

20 4 Dez, 2013
Resposta de Fabiano Teixeira

"Oi Claudie, tudo bem ? Desta vez não estou aqui para comentar mas para saudá-la, Vc…"

Honorio Carlos Pereira Braga respondeu 21 Fev, 2013 para Inspiração e Intuição. Você já teve?

70 21 Fev, 2013
Resposta de vera lucia souza dos santos

"Não . A Terra é um planeta de provas e expiações. Estude mais Kardec Mas , se não é…"

Honorio Carlos Pereira Braga respondeu 25 Jan, 2013 para Com a convicção espírita, a felicidade já começa na terra?

3 30 Jan, 2013
Resposta de Leandro de jesus

RSS

© 2018   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!