Discussões de Nizomar Sampaio Barros (278)

Discussões das quais você participou (250) Respostas Últimas atividades

"Comparações sofismáticas, que comportam muitas contestações, partindo-se do ponto em…"

Nizomar Sampaio Barros respondeu 12 Set para O CATÓLICO É DIFERENTE DO ESPÍRITA?

1 12 Set
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"A Grande Pirâmide de Gizé é de fato o monumento mais extraordinário já construído pe…"

Nizomar Sampaio Barros respondeu 28 Ago para O MISTÉRIO DA GRANDE PIRÂMIDE

3 6 Set
Resposta de Nilza Garcia

"Voltando ao assunto. A rigor, não há nenhuma tabela dirimindo o assunto, pois vário…"

Nizomar Sampaio Barros respondeu 23 Ago para INTERVALO entre REENCARNAÇÕES - Quantos ANOS se PASSAM ?

10 8 Set
Resposta de Nilza Garcia

"Sem dúvida que é compatível a existência de outras humanidades em nossa galáxia. Mas…"

Nizomar Sampaio Barros respondeu 23 Ago para “As 5 Principais Raças Extraterrestres em Contato Com a Terra Atualmente: O Que Você Precisa Saber”

1 23 Ago

".   Ana do Carmo disse: "

Nizomar Sampaio Barros respondeu 17 Ago para INTERVALO entre REENCARNAÇÕES - Quantos ANOS se PASSAM ?

10 8 Set
Resposta de Nilza Garcia

"Ana, tentarei esclarecer as suas dúvidas. Às vezes, não é tão simples responder a ce…"

Nizomar Sampaio Barros respondeu 17 Ago para INTERVALO entre REENCARNAÇÕES - Quantos ANOS se PASSAM ?

10 8 Set
Resposta de Nilza Garcia

"Que me desculpe o irmão Miramez, mas toda encarnação, por mais leve que seja o invól…"

Nizomar Sampaio Barros respondeu 16 Ago para INTERVALO entre REENCARNAÇÕES - Quantos ANOS se PASSAM ?

10 8 Set
Resposta de Nilza Garcia

"Boa noite, Ana! Não é simples de explicar, mas vamos tentar. 1 - Em nível atômico,…"

Nizomar Sampaio Barros respondeu 16 Ago para INTERVALO entre REENCARNAÇÕES - Quantos ANOS se PASSAM ?

10 8 Set
Resposta de Nilza Garcia

"Caro Hermes, Não, você não está louco. Está apenas sofrendo. Isto é reflexo de suas…"

Nizomar Sampaio Barros respondeu 8 Ago para Eu preciso de ajuda, perdi a minha fé.

2 11 Ago
Resposta de Nilza Garcia

"Caro Sílvio, Ninguém no plano físico pode assegurar qual haverá de ser a exata posiç…"

Nizomar Sampaio Barros respondeu 2 Jul para MINHA MÃE FALECEU 23 DE JUNHO SEXTA FEIRA PASSADA.

1 2 Jul

RSS

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!