Discussões de Nilza Garcia (1,047)

Discussões das quais você participou (88) Respostas Últimas atividades

"Querido Nizomar estamos num dilema pois apesar da falta de configuracao biologica, o…"

Nilza Garcia respondeu segunda-feira para CARMA

11 segunda-feira
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

" O nome é o que menos importa e sim a ESSÊNCIA do ensinamento! "

Nilza Garcia respondeu 8 Set para A VIBRAÇÃO DAS PALAVRAS

8 8 Set
Resposta de Nilza Garcia

"Oi amigo Nizomar....aqui quem vos fala é a Nyl habitante da primeira dimensão......k…"

Nilza Garcia respondeu 8 Set para CARMA

11 segunda-feira
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Oi querido Nizomar... Não temos o conhecimento de tudo. O que acontece é que tentamo…"

Nilza Garcia respondeu 8 Set para INTERVALO entre REENCARNAÇÕES - Quantos ANOS se PASSAM ?

11 15 Out
Resposta de Monica Liz Miranda

"Gratidão, querido amigo pelo comentário tão esclarecedor, auxiliando a compreensão d…"

Nilza Garcia respondeu 6 Set para O MISTÉRIO DA GRANDE PIRÂMIDE

3 6 Set
Resposta de Nilza Garcia

"Querido amigo... O sofrer é um estado temporário para que possamos "limpar" nossas m…"

Nilza Garcia respondeu 11 Ago para Eu preciso de ajuda, perdi a minha fé.

2 11 Ago
Resposta de Nilza Garcia

"Amigos e amigas... Verdadeiramente: Em tempos de reconhecimento, urgência de  APRIMO…"

Nilza Garcia respondeu 18 Jul para SUPOSTA Mensagem PSICOGRAFADA de MARIA RITA, esposa de ROBERTO CARLOS ! Você ACREDITA que seja VERDADEIRA ?

2 18 Jul
Resposta de Nilza Garcia

" "

Nilza Garcia respondeu 24 Jun para Portal UOL: Os ESPÍRITAS ajudaram na LIBERTAÇÃO dos ESCRAVOS no BRASIL ! Leia, porque é SURPREENDENTE !

9 7 Set
Resposta de Alma Alex

" NOSSA ESTOU VENDO HOJE....NAO APARECEU.... VOU PROCURAR E TENTAR DE NOVO. BJS.   "

Nilza Garcia respondeu 24 Jun para Portal UOL: Os ESPÍRITAS ajudaram na LIBERTAÇÃO dos ESCRAVOS no BRASIL ! Leia, porque é SURPREENDENTE !

9 7 Set
Resposta de Alma Alex

"Obrigada amiga querida por sempre nos auxiliar com seus comentários! PAZ E LUZ! Bjs,…"

Nilza Garcia respondeu 24 Jun para O PARADIGMA HOLÍSTICO DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - As mudanças de conceito sobre Vida, Morte e Karma

3 16 Ago
Resposta de Henrique

RSS

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!